ANDREA ACESSORIOS CROCHE E TRICO

terça-feira, junho 27, 2006

APAIXONADA POR BIJU EM CROCHE............




Me apaixonei por essa linha,dourada com brilho fica lindo fazer ,colares,Brincos,pulseiras em crocheEssa florzinha que eu comecei a fazer vai ser um pingente para um colar,tenho mil e uma ideias para ela......rrsss.
Imaginem tem essa dourada,prateada e preto,me arrependi tanto de nao ter comprado todas mas fiquei em duvida se dava para fazer o que eu queria,mas ela e tao gostosa de trabalhar tao macia,mas pode deixar que no feriado,vou comprar mais....rrss.
E a primeira vez que eu encontrei essa linha aqui,e fica em uma Cidade muito longe daqui onde e beira de praia,e como eu moro nas Montanhas...rrss ,
pra voces verem que nem passeando eu me esqueco do Croche.....rrss..
minha Paixao........
ESSA LINHA E DEZZZ PARA FAZER BIJUTERIA EM CROCHE......
DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ.
Obrigada pelas visitas
mil beijinhos

6 Comments:

At 6:43 da manhã, Anonymous elisabete said...

Andrea, achei lindo o seu trabalho, gostaria de saber qual o nome da linha usada (dourada), tenho procurado e não consigo encontrar. Mora em Goiânia/GO. Beth.

 
At 7:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Andrea!
Seus trabalhos são um show!
Não sei fazer flores, prefiro trabalhos maiores, mais admiro mto quem faz.
Sobre essa sua descoberta, me interessei saber q linha é essa, de q marca, vc pode me dizer?
mais uma vez parabéns por seu belo trabalho e q Deus continue abençoando suas hábeis mãos.
Um abraço!
crisrios00@hotmail.com

 
At 8:15 da tarde, Blogger Cousas Giras said...

Essa linha dourada é um espanto Andrea! Linda mesmo e deve fazer trabalhos lindos...também queroooooooo...buáááaááááa´...hihi

Bjs
Paula

P.S. E mt obrigada pelos seus comentários ao meu blog. :o)

 
At 5:49 da manhã, Anonymous maria said...

adorei tudo, vc podia nos mandar as receitas. Um abraço.Mande tbm a marca da linha maravilhosa que vc fez as rosas.

 
At 1:11 da manhã, Blogger Sky Biju said...

a flor ficou liiiinda!
http://skybiju.blogspot.com

 
At 7:35 da manhã, Anonymous andrea melo cunha said...

amiga tah linda a rosinha c essa linha , poderia me passar a receita da rosinha e o nome e cor da linha? bjos
mel_and22@yahoo.com.br

 

Enviar um comentário

<< Home